sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Até que enfim: Genus embarca e incluí Merenda

A delegação do Sport Club Genus de Porto Velho, embarcou na madrugada desta sexta-feira,15, até a cidade de Macapá-AP, onde no próximo domingo,17, irá enfrentar a forte equipe do Santos no estádio Zerão, válido pela 5ª rodada do Grupo A1 da Série D às 17h(hora de Brasília).

O Aurigrená da capital rondoniense que está na última colocação no grupo, tem este jogo chave, pois conseguindo tirar pontos do alvinegro volta a jogar com esta mesma equipe no outro domingo em casa no velho Aluizão.

Esta semana foi de muito trabalho para o Genus. Ao mesmo tempo em que era feito uma avaliação do elenco - inclusive com dispensas -, fora liberado alguns atletas para a disputa dos JIR (Jogos Intermunicipais de Rondônia), caso de João Henrique(f) para disputar o Futsal.

(João Henrique a esquerda, liberado disputou os JIR e já reintegrou-se ao elenco. À direita o craque Pemaza - foto/facebook)

Por outro lado a contratação de Erivelton (meia-atacante) e André Merenda (atacante). Liberado ainda pelo DM o atacante Rafael Pato. O time faz uma verdadeira maratona para chegar à capital amapaense - saiu de Porto Velho às 2h até Brasilia de lá sai direto para Macapá.

Confira a lista dos atletas

Goleiros: Dida e Jionathan;
Laterais: Guarate, Marlon, Valdinei e Thiago Cabeça;
Zagueiros: Tiago Vela, Vagner Léo, Kerlon e Sávio;
Volantes: Cavalo, Pinóquio, Carlos Gabriel;
Meias: Cabelo, Ronan, Canhoto e Erivelton;
Atacantes: Rafael Pato, Pemaza e André Merenda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sub-20: SC Genus goleia o Porto Club, com três gols de Caio Leite

Fim dos jogos de ida do Grupo A do Sub-20, para: Porto Club e SC Genus, jogo das 20h desta quinta-feira,19, de julho dia nacional de futebo...