domingo, 10 de agosto de 2014

Genus chega à capital acreana sem Pato, mas tem a estreia de Cabelo

O Sport Club Genus partiu de Porto Velho até Rio Branco no Acre, para neste domingo(10), enfrentar o Estrelão na Arena da Floresta. O departamento médico do clube tentou colocar o atleta Rafael Pato em condições de jogo, mas não deu. O time está praticamente definido e vai contar com o ótimo meia-de-ligação Cabelo que fará sua estreia longe do torcedor aurigrená.

O técnico Zé Francisco e o assistente Elizeu Cabral fizeram um levantamento do que aconteceu de bom e de ruim no jogo passado contra o Princesa. A equipe treinou a semana toda dentro do que é possível em relação ao reduzido elenco - porém de muita qualidade -, o preparador físico Deutz garante que para esta 4ª rodada, como são todos de muita responsabilidade já estão com os músculos relaxados e com um bom índice de aproveitamento.

Agora uma coisa é certa. Se do lado do Genus há a impossibilidade de contar com o atacante Pato, pelo lado do Rio Branco o técnico Zezito Araújo também não conta com o jovem atacante Tiago que fora dispensado em virtude de indisciplina, tem o reserva entregue ao DM.

Para o Genus uma vitória neste domingo é sinal de que o time encostará no próprio Rio Branco e no Princesa que acabou de faturar 3 pontos em cima do Atlético-AC, na tarde deste sábado(9) e chegou aos 7 pontos igualou-se ao Estrelão.

As prováveis escalações

Jogo: Rio Branco-AC x Genus-RO
Data: 10/ago/2014
Horário: 19h(hora de Brasília)
Estádio: Arena da Floresta - Rio Branco/AC
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio -DF(CBF-2)
A. A. 1: Márcia Bezerra L. Caetano -RO(Esp-1)
A. A. 2: Rener Santos Carvalho -AC(CBF-1)
4º Árb: Carlos Ronne C. de Paiva -AC(CBF-2)

Rio Branco
Tiago Rocha; Alcione, Gilson, Rodrigo e Bruno; Kássio, Joel, Renan e Geovani; Polaco e Sandro Goiano. Téc: Zezito Araujo.

S.C. Genus
Dida; Guarate, Tiago Vela, Vagner Léo e Marlon; Cavalo, Pinóquio, Cabelo e Ronan; Pemaza e Marcos Canhoto. Téc: Zé Francisco.

Classificação
1º) Rio Branco tem 7pts
2º) Princesa tem 7pts
3º) Santos tem 4pts
4º) Atlético tem 4pts
5º) S. Raimundo tem 3pts
6º) Genus tem 3pts

Resultados da 4ª rodada
Princesa do Solimões-AM 2 x 1 Atlético-AC
S.Raimundo-RR x Santos-AP
Rio Branco-AC x S.C.Genus-RO

Transmissão: Rádio Caiari 1430khz com Bosco Gouveia e Sandeimar Medeiros direto de Rio Branco-AC; Luis Carlos Pereira e Carlos Assiry no estúdio. Sintonize também em www.radiocaiari.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...