sábado, 9 de agosto de 2014

Genus consegue regularizar três para encarar o líder do grupo A1

Indefinido. Apesar do esforço da diretoria do aurigrená da capital rondoniense, em regularizar atletas para integrar-se ao elenco do Genus, outro(s) no plural mesmo deixaram até de treinar regularmente durante esta semana. Seja por problemas de contusão e, até "desestimulados".

Mesmo assim o corre-corre do departamento de futebol junto ao BID mostrou eficiência e, os atletas: Dener, Carlos Gabriel e Cabelo estão à disposição do técnico José Francisco. A delegação do Genus parte em direção a Rio Branco às 12h30' deste sábado(9), com:

Dida; Guarate, Thiago Vela, Vágner Léo e Marlon (Erivelton); Cavalo, Pinóquio, Cabelo e Ronan; Marcos Canhoto e Rafael Pato (Pemaza). Este o provável time que entra na Arena da Floresta. Seguem ainda: Jionathan, Valdinei, Thiago Cabeça, Kerlon e Carlos Gabriel. Técnico José Francisco, Preparador Físico Deutz Costa, Massagista Babinha e Auxiliar Técnico Cabral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sub-20: DCO/FFER altera dois jogos

Em função de solicitação de clubes mandantes,e em tempo hábil o DCO/FFER mexeu em dois jogos da tabela do Sub-20, para 3ª e última rodada d...