quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Genus realizou treinamento técnico/tático no Aluizão com a presença de André Merenda

O Sport Club Genus não para suas atividades. Dentro do que é possível realizar, e isso está bem claro pois o aurigrená desta Série D é completamente diferente  do de outras jornadas. Senão vejamos: com um elenco 100% profissional, não se via tanto empenho como o time atual.

À noite desta terça-feira,12, o blogueiro pode acompanhar a movimentação dos verdadeiros abnegados do atual elenco. São trabalhadores que além da jornada de trabalho individual, ainda encontram disposição para às noites da semana ainda manter o hábito de se prepararem fisicamente e taticamente para bem representar o Estado numa competição tão complicada como é a Série D.

Falando em elenco, de dificuldades o Diretor de Futebol e Assistente Técnico Elizeu Cabral, confirmou para o Blog que o time já fechou com mais dois atletas: Erivelton e André Merenda, que deve aparecer o nome dos dois até a próxima sexta-feira(15), no BID e ambos devem fazer parte da delegação que vai até Macapá-AP, onde o time joga contra o Santos no domingo(17).

Vale acrescentar que das 4 rodadas já disputadas o Genus recebeu 11 cartões amarelos, desses, dois atletas estão pendurados e são titulares da equipe. Portanto, podem jogar contra o Santos domingo e, na outra semana contra este mesmo Santos-AP ficar de fora aqui no Aluizão.

Quem está amarelado no Genus:

Wágner Léo (2) cartões
Ronan (2) cartões
Anderson Marques(Pinóquio), Janilson(Xana), Sávio, Walter Cavalo, Douglas, Guarate e Autemar Bispo(Pemaza), esses com UM cartão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...