sábado, 9 de agosto de 2014

Sub-20: VEC é Campeão com 100% de Aproveitamento


O estádio Portal da Amazônia voltou a ser palco de mais uma decisão do futebol rondoniense na tarde de sábado, 09/08, a segunda deste ano de 2014. O protagonista foi a equipe do Vilhena Esporte Clube que conquistou o título de campeão do estadual Sub-20.

Em partida equilibrada e que poderia até perder por diferença de 1 (um) gol, o VEC voltou a vencer o Pimentense pelo o mesmo placar do primeiro jogo, 2 a 0, confirmando o favoritismo e as estatísticas do campeonato.

Depois de um primeiro tempo com domínio do time vilhenense, porém sem gols, as emoções ficaram para a etapa final, onde a posse de bola foi da equipe de Pimenta Bueno, mas foi dos pés dos artilheiros da competição que a torcida Lobos do Cerrado fez a festa na conquista do segundo título neste ano. Aos 12 minutos, Welton Cuiabá abriu a contagem do jogo, fazendo 1 a 0 para o VEC.

O Pimentense buscava uma reação, mas aos 44 minutos, o artilheiro do time e do campeonato, Lucas Andrade aumentou o placar para 2 a 0 e foi só esperar o apito final do árbitro e soltar o grito de, Ë CAMPEÃOOOO!!!! 

Com a conquista do campeonato, o VEC garantiu o direito de representar Rondônia em 2015 na Copa São Paulo de Futebol Júnior, que terá início dia 3 de janeiro. O Lobo do Cerrado terminou invicto, 8 jogos, 8 vitorias, 1 gol sofrido, 25 gols marcados, além de ter os principais artilheiros da competição, Lucas Andrade com 8 gols e Welton Cuiabá com 6 gols. 


Autor: Assessoria de Imprensa j. lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...