quinta-feira, 23 de abril de 2015

Arnildo e Jonathan apitam jogos da 4ª rodada do Rondoninese Gazin


A comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), sorteou na manhã desta quinta,23, os árbitros e assistentes que irão atuar na quarta rodada do Campeonato Rondoniense Gazin, com jogos neste domingo, 26 de abril. 

Para o jogo entre Ariquemes e Genus, o árbitro será Arnildo Lino dos Santos (CBF-2), auxiliado por Davi da Silva Oliveira (FFER), Tertulino Ferreira dos Santos (FFER). Maicon Pessoa de Souza (FFER) será o quarto árbitro da partida. Ariquemes e Genus entram em campo neste domingo, às 17h30, no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. 

Já para o jogo entre Ji-paraná e Vilhena, o sorteado foi o árbitro Jonathan Antero Silva (CBF-2), auxiliado por Reginaldo Alves de Melo (FFER) e Edvan Ferreira Alves (FFER). O quarto árbitro da partida será Edmar Rodrigues Araújo. A partida será disputada neste domingo, às 16 horas, no estádio Biancão, em Ji-Paraná.


Fonte: Assessoria Jornalista Paulo Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...