quinta-feira, 30 de abril de 2015

Rádio Cultura FM 107 vai estar presente no Aluizão neste domingo,3

É chegado o momento da estreia da equipe de esportes nota 10. Agora, na mais caçula das emissoras de rádio da capital, tudo levava a crer que estaríamos entrando em campo junto ao único representante da capital num horário de 16h, ou 17h, para ser sincero até 18h num domingo era o ideal. Porém, em função de mudanças de horários solicitado pelos clubes o jogo será às 20h.

Isso mesmo oito da noite de domingo: Genus x Ji-Paraná, e nós claro que estaremos por lá. E ao vivo, aliás coisa que já fizemos em duas oportunidades, mas direto de Ariquemes. Antecipadamente agradecendo a direção da emissora que nos abriu as portas, e vamos que vamos comemorar os primeiros 10 anos de vida da Cultura, agora também com a cultura do futebol. Sim, porque em termos de entretenimento e programas voltados à cultura, aos debates lá já tem e dos bons.

Quem está escalado nesta primeira de muitas jornadas esportivas, direto do velho e aconchegante Aluizão; trabalhos técnicos no estúdio - José Oliveira, na cabine Ítalo Lima Santos -, banco de dados - Alexandre Almeida e Rose Fadull -, reportagens - Luis Carlos Pereira e Sandeimar Medeiros -, comentários - Antonio Carlos Bicho(arbitragem) e Iomar Pompeu(jogo) -, narração - Bosco Gouveia.

Comando Geral - Luis Carlos Pereira e Sandeimar Medeiros -, encarregados da abertura e encerramento da jornada esportiva. Nesta primeira de domingo, já agradecer ao Gerente de Produção Carlos Geovani, assim como ao DJ Leudson pela liberação de seu horário à equipe de esportes.

(Foto/Arte: Alexandre Almeida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...