quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Canarinho do sertão já tem sua comissão técnica para 2016

Calma torcedor(a), não se trata de nenhum time daqui de Rondônia. Mas, de uma comissão técnica onde à frente está o competente Sandro Roberto Pereira. Falo do Ipanema Atlético Clube de Alagoas, terra dos times das letrinhas - CRB, CSA, ASA..., pois bem nosso conhecido gaúcho que já comandou por aqui Shalon e Moto EC, se apresenta no dia 1º de dezembro em Santana do Ipanema ao time Canário.
(Sandro Pereira e o Blogueiro - na época de Moto-RO)

Longe da terra nortista de Rondon há pelo menos quatro anos, Sandro trabalhou em duas equipes da 2ª divisão em SP e RS. Partiu para as especializações - Gestão Esportiva e Curso Internacional de Treinador de Futebol -,os dois em nível de Pós-Graduação. Sem falar que é Profº de Educação Física, desde 1998 quando graduou-se aos 26 anos. 

Super organizado, trabalha dentro de um planejamento utilizando-se de planilhas eletrônicas como subsídios para alavancar rendimentos de seus comandados, é um motivador por excelência. Chega num bom momento ao futebol alagoano, onde se destaca o ASA na Série C com chances de ir para a 2ª divisão, e o CRB quem sabe não chega à primeirona.

O clube do comandante Sandro Pereira, por sinal quase centenário conseguiu ficar na elite do alagoano na 7ª posição neste 2015. Segundo o Blog do Marlon, a comissão técnica é esta:
Sandro Pereira - técnico;
Sílvio Rogério - preparador físico;
Rodrigo Santos - preparador de goleiros
(Foto/reprodução google)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...