segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Conhecido os finalistas do 1º Adeb Open JK

O futebol é lindo, alegre, maravilhoso por isso. Quem esperava a grande final do 1º Adeb Open de futebol adulto do bairro JK entre São Paulo e Campinho por exemplo, quebrou a cara. Isso porque as bolsas de apostas apontavam pra esses dois.

Pois foi tudo diferente. Começou no primeiro jogo, quando o São Paulo não reeditou as boas partidas anteriores e, conseguiu empatar com a boa equipe do Divino FC em 1 a 1, nas penalidades máximas ganhou o Divino por 6 a 5.

No jogo de fundo, o Mancha Verde veio como um trator e passou de sopetão nos 80 minutos em cima do Campinho. Sabe aquele dia que nada dá certo, e esse dia não poderia ocorrer numa semifinal. Pois ao final de maneira incontestável deu Mancha por 6 a 1.

Portanto, a grande final será entre Mancha Verde e Divino FC, o jogo tem início às 16h15min do sábado(17) com cobertura ao vivo da equipe de esportes da Rádio Cultura FM 107. Podendo ser transmitida para todo o estado e o mundo. Nesta semana teremos o prego batido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...