quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Jornalistas goleiam Radialistas: placar agregado 12 a 10

No segundo jogo das cinco partidas do desafio entre Jornalistas x Radialistas, desta vez foram os craques da imprensa escrita que falaram mais alto. Venceram, ou melhor, massacraram os Radialistas por 11 x 4, descontando com “juros e correção monetária” a derrota sofrida no dia 20, por 6 x 1. Agora está empatado e o próximo confronto será dia 18, às 10 horas.
Antonio Pessoa, Gilmar, Osmar Casa, Valdecir, Douglas e Mendes foram os autores do massacre pelos Jornalistas. Elton Leone com 4 gols descontou para os Radialistas. A partida foi marcada por um protesto inusitado dos Radialistas. A cada gol dos Jornalistas o árbitro da partida (Chapollim) pulava de alegria, causando revolta do adversário.
O capitão Elton Leone, tido como craque cabeça fria, por exemplo, num ato inédito em sua carreira, gritou, gesticulou com o juiz, chutou a bola para fora do campo e pediu a coordenação a substituição do árbitro. Em resposta, a direção da partida relegou dizendo apenas que o árbitro não fez gol e foi o mesmo que dirigiu a primeira partida, quando os Radialistas golearam impiedosamente por 6 x 1.
Fonte: Águido Melo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...