sábado, 2 de janeiro de 2016

1ª Copa Natal Adeb do bairro JK, deu Divino FC

Chegou ao final a 1ª Copa Natal Adeb do bairro JK. À tarde/noite deste sábado(2) o torcedor que compareceu ao CT do bairro viu um Porto Madeira dominar grande parte do jogo contra o Divino FC B, aliás a equipe vermelha do Divino fez 1 a 0 nos minutos iniciais e, segurou até os acréscimos do segundo tempo quando o Porto Madeira empatou em 1 a 1.

Final de jogo. Após o apito do árbitro Naldo Melo, vamos aos pênaltis. E, nos pênaltis hoje foi o dia de sorte do goleirão do Divino, já os cobradores de pênaltis do Divino foram perfeitos. Converteram 5 e os do Porto Madeira perderam 2. Placar final: Porto Madeira 1 (3) x (5) 1 Divino B.

Parabéns ao coordenador Everaldo Caetano que, mesmo com todas as dificuldades conseguiu finalizar esse grande evento. Arbitragem muito boa do Naldo Melo, final de Copa é assim mesmo pegado, e o árbitro sempre presente. Aos torcedores que compareceram - eu estive ao vivo - e, souberam comportar-se.
( Porto Madeira, Naldo(árbitro), Everaldo e Divino/créditos: Servílio Patrício)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...