sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

1ª Copa Natal JK Adeb jogo final neste sábado(2)

A partida entre Divino A e Porto Madeira que teve continuidade nesta quinta-feira(31), com o placar favorável ao Divino A de 1 a zero, já que o árbitro havia suspendido o jogo na terça-feira aos 12 minutos em virtude de um temporal no campo do JK.

Pois bem, o jogo reiniciou à tarde desta quinta e o Divino A aumentou a vantagem em seu favor para 2 a zeros. Mas, pra quem pensava que tudo estava acabado não acreditava que o técnico José Pereira do Porto Madeira tivesse o poder de modificar esse placar.

E aconteceu, para desespero da torcida do Divino A o Porto Madeira diminuiu e, na segunda etapa empatou o jogo em 2 a 2, placar que ainda era favorável ao Divino. Próximo do final do jogo, a virada histórica para quem começou perdendo de 1 a 0, depois 2 a 0 e virar para 3 a 2 é preciso um cardiologista na beira do campo.

Ainda mais porque já nos acréscimos o árbitro Ronisson marcou um pênalti contra o Porto Madeira, se o Divino fizesse o gol a grande final seria entre os Divinos, é meus amigos mas quem tem um Jackson no gol e inspirado, pode preparar o bicho. Goleiro foi no canto certo, espalmou a bola pra fora.

Juizão nem mandou bater o escanteio, apitou o final do jogo e o Porto Madeira já começou dali a comemorar no mínimo o vice-campeão. Falei no mínimo até porque, embalado da maneira que virou o jogo, nada é impossível para o Porto Madeira fazer mais uma de suas peripécias e derrubar divindades.

A grande final será neste sábado(2), às 16h30 no campo do JK, o árbitro será Naldo Melo. Os dois times estão concentrados, soube que teve gente que nem saiu para o reveillon justamente para fazer bonito perante seu torcedor que vai comparecer em massa.
(Foto/crédito: José Pereira)

O blog conseguiu a relação de atletas do Porto Madeira, são 19 à disposição do técnico José Pereira:

Goleiros: Uillian e Jackson
Laterais: Juvenildo, Álisson e Jean
Zagueiros: Marcos, Elivelton e Hugo
Meio Campo: André, Ronilson, Giocelli e Giovani
Meia Atacante: Kerlon, Reinaldo, Fábio e Erisson
Atacante: Pablo, Fred e Suellington

Comissão Técnica: 

José Pereira (Téc), Marcos Calabresa (Aux/Téc) e Claudio (Massagista)

Da equipe do Divino B, somente consegui o nome do técnico é o Sr. Alex.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...