domingo, 3 de janeiro de 2016

Galo da BR anuncia Jadson Oliveira para comandar a equipe em 2016

É mais um jovem Profº a comandar uma equipe de futebol no nosso estadual. Falo de Jadson Ismael Lima de Oliveira, nome comprido que o Coordenador de Futebol do Ji-Paraná FC de nome curtinho Maritaca, anunciou à noite deste sábado(2) em seu perfil no Facebook.

- Jadson Oliveira, ex-CSA(AL) vem pra ser treinador do Ji-Paraná FC em 2016, chega dia 10 para montar plano de trabalho. Palavras de Maritaca.

O blog fez uma pesquisa em favor do citado treinador e, encontrou um trabalho em 2015 como preparador físico do Futebol Clube do Porto de Santa Catarina, pela Série B de lá. Inclusive, consta uma expulsão no dia 11 de julho de 2015 no jogo contra o Juventus.

O jovem comandante do Ji-Paraná, completou 33 anos agora em dezembro escreveu em seu perfil no Facebook: "assim foi 2015 decepcionado no começo do ano por uma não classificação à série D do brasileirão pelo CSA, mas que venha 2016 com novos sonhos, novos projetos e agora confirmado como treinador do Ji-Paraná".

Então, boa sorte ao jovem técnico. Boa sorte ao eneacampeão de Rondônia!
(Foto: reprodução do facebook/perfil de Jadson Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...