sexta-feira, 14 de abril de 2017

Delegação do Rondoniense com 25 pessoas já a caminho do Acre

Embarcou agora pouco, por volta das 13h30 a delegação do Rondoniense SC rumo à capital do Acre. No total 25 pessoas fazem parte do grupo que irá tentar fazer história, aliás, já fez. Com a passagem inédita para as semifinais da Copa Verde-17, um feito nunca alcançado com qualquer equipe do estado de Rondônia em competições promovidas pela CBF.

A parada agora é muito difícil, o adversário a Luverdense-MT é considerada uma das quatro que devem subir para a primeira divisão do futebol brasileiro este ano. E porque o Acre? Em função do estado de Rondônia não possuir ESTÁDIO com capacidade exigida de 10 mil espectadores. No vizinho estado, para ser mais claro, na capital do Acre tem. E já faz algum tempo, a Arena da Floresta que já recebeu até a Seleção Amarelinha, categoria Sub-20.

Portanto, jogo neste sábado(15), às 18h(DF), 16h(AC) e 17h(RO), para ficar bem claro na memória do torcedor - cinco da tarde, aqui em Rondônia - você irá acompanhar via Rádio Globo AM 1310 (radinho) ou pelo site www.newsrondonia.com.br.

Como falei no início dos 25 que viajaram 18 estarão aptos para a formatação do Profº Elias Santana, a delegação foi essa: Elias Santana (técnico), Marquinhos Soares (aux técnico), Willian Shimit (prep físico),  Poroca (treinador de goleiros), Thiago (médico), Ferinha (massagista) e Marquinhos Santos (mordomo).

Goleiros: Biro e William; Zagueiros: Quintino e Paulão; Laterais: Hércules, Marquinhos Carioca e Wesley; Volantes: Cabelo e Breno; Meias: Fernandinho, Kelvin, Pither e Elvis; Atacantes: Biscola, Tanaka, Alesson, Careca e Pemaza.
(18 atletas + 07 da Comissão Técnica do RSC embarcaram rumo ao sonho de passar na semifinal da Copa Verde-17: créd: fanpage do clube)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...