quinta-feira, 13 de abril de 2017

Quintino "desaposenta" e faz os jogos da Copa Verde

Conversei ontem à noite com o atleta Quintino Brauna no Aluizão, ele que chegou no momento do primeiro gol do "seu" Rondoniense contra o Jipa. Acabava de chegar da Faculdade, onde tinha feito prova, sempre sorridente e amigável fiz logo uma pergunta quente, como um atacante que encara o zagueiro: "e ai já chega dando sorte, é possível que sábado contra a Luverdense você esteja lá".

Ele mudou a expressão, cresceu os olhos assim como se eu estivesse adivinhando alguma coisa, e respondeu com a categoria de quem trata a bola de você: "Luís meu amigo, fui convidado sim pra voltar esses dois jogos da Copa Verde. Se eu for, seu blog será o primeiro a saber".

Jogo continuou, o RSC continuava a dar as cartas, e criou, perdeu chances, ampliou, fez 3 a 1. Na saída do estádio, próximo ao estacionamento eu e o parceiro Wolney Alonso e, olha quem encontramos, justo o agora "desaposentado" Quintino, ele em sua potente Moto parou conversou com nós dois, e pra não passar em branco disse pra ele: "Quintino vou publicar, você faz os dois jogos contra a Luverdense, e mais dois na final". Ele acelerou, levantou o dedo positivamente e disse: "pode publicar".

É isso...,

Esperar agora a delegação oficial do Periquito, que não contará com Dhonathan (expulso contra o Luziânia), e com Quintino na relação.
(Quintino "desaposenta" e vai ao Acre - créditos: Lívia Costa - GE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...