sábado, 23 de março de 2019

Futebol Feminino: As meninas do PVH EC não respeitaram nem os veteranos

É isso mesmo, quem leu veteranos - foram vítimas de uma locomotiva sem freios - os "vein" do quadro de reservas da Policia Militar, reforçados pelo zagueirão Becão e Gilmar de Jesus, nesta sexta(22), levaram uma "peia" de 4 a 2 do time feminino do PVH EC que vai disputar o Brasileiro Série B.

Para se ter ideia do poderio dessas meninas, elas ganharam de três equipes nas seguintes faixas e gêneros: de uma equipe feminina na mesma faixa delas, do time do Avaí-RO masculino, sub-17 e, ontem do pessoal cinquentão masculino ex-PMs.

O local foi o campo dos Oficiais da PM, na estrada da Coca-Cola, o placar final 4-2 pras meninas, e sem desmerecer dá os parabéns pela atitude como as meninas foram recebidas, os "coroas" como o amigo Becão disse ao blogueiro: "nosso time só tinha 12 atletas", mas as meninas correram bastante.

Agora é colocar a cabecinha no lugar, se programar para enfrentar o timaço do 3B da Amazônia, na próxima quinta(28). Jogo que já foi alterado o local, não será mais na Arena da Amazônia, será na Colina às 20h(RO).

Nossas meninas estão no grupo 2, composto

- Porto Velho EC (RO)
- São Raimundo (RR)
- 3B da Amazônia (AM)
- Atlético Acreano (AC)
- Operário (MT) e
- Pinheirense (PA).


 (Gilmar de Jesus, Angra, Natyeli e Becão - da esq/dir)

(*) Fotos: crédito ao craque Gilmar de Jesus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...