quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Galo foi presa fácil para o Urubu

Não deu para o Ji-Paraná FC, na estreia na Copinha São Paulo. Logo contra um gigante do futebol nacional o Flamengo-RJ, nesta quarta-feira(3), na Arena Barueri. Continua nosso velho problema de "apreciar" e, e deixar os "caras" do outro lado fazerem gato e sapato. Nos primeiros 15' só dava mengo, até bola na trave eles conseguiram.

Aliás, só de bola na trave do bom e assustado goleiro Lucão foram três. Sem contar umas duas à queima-roupa e outra com o pé em que ele defendeu. Mesmo assim nem tudo foi tão mal, tenho esperanças contra o Oeste e Aimoré que as coisas se equilibrem, e possamos sair da Copinha com pelo menos uma vitória. O Jipa na segunda etapa com as entradas de: Mateus Maritaca, Wesley e Ykis - desculpem só lembrei desse três - foi muito bem até os 37'.

Daí pra frente a coisa desandou - cansaço, estreia, um pouco de desorganização no setor defensivo - tudo isso contribuiu para o time levar três gols e, chegar à meia dúzia em seu desfavor.

Cronologia dos gols

1º tempo
14' - Patrick
31' - Pepê

2º tempo
29' - Lucas Silva
32' - Wendel
44' - Lucas Silva
46' - Vitor Gabriel

Final: Flamengo 6 x 0 Ji-Paraná FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...