terça-feira, 17 de março de 2009

E QUE JOGÃO

Superando a expectativa deste blogueiro, tivemos neste domingo (15) no velho "Aluizão" um jogão de bola entre Genus e Shallon. Muitas caras novas nas duas equipes, e bons jogadores é bom que se diga. Outro detalhe - a torcida -, muito bom o comparecimento chegando a 652 pagantes e, com certeza pelo menos mais da metade desse montante entraram de "carona".

Bem, o Genus soube tirar proveito da situação em que se encontrou seu técnico Marcos Sequetto, quando aos 14' de jogo perdeu o atleta Joelton - expulso -, o que fez o técnico: recuou o Marcos Canhoto inverteu os alas, e aos 23' o zagueiro Kennedy de cabeça numa cobrança de escanteio faz 1 a 0 Genus.

É mas o Shallon não tava morto e vinha até bem, principalmente encurralando o Genus em seu próprio campo. Pois, aos 25' num rebote do goleiro Márcio(Genus) o Tanque da Costa e Silva - Victor -, num chute de fora da área empata o jogo em 1 a 1. Placar final do primeiro tempo.

Antes do apito do árbitro para o intervalo, há a expulsão justamente do Victor o homem gol do time da paz, e ai as coisas começam a complicar para o Shallon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...