sábado, 14 de março de 2009

FINAL DO JOGO EM VILHENA

A equipe do VEC fazendo valer sua condição de favorito e mandante, conquistou seus primeiros três pontos ao vencer a equipe do Rolim de Moura por 2 a 1 neste sábado (14), no estadio Portal da Amazônia. Um jogo truncado, com algumas jogadas ríspidas até pelo péssimo estado do gramado em virtude de fortes chuvas apresentadas antes do jogo.

Magrão camisa oito do VEC, foi o nome do jogo pois além de fazer o 1º gol do campeonato aos 3' também fechou o placar em 2 a 1, já que aos 23' do 2º tempo ele com eficiência e oportunismo colocou a bola mais uma vez no fundo da rede do goleirão Zanetti (Rolim), o ex-atacante do CFA Marcelo Souza fez o gol solitário do Rolim de Moura ainda no 1º tempo aos 17'.

Próximos jogos: VEC joga dia 18/03 em Campinas/SP valendo a volta contra a Ponte Preta, pela Copa do Brasil. Já o Rolim de Moura tenta recuperar-se em casa dia 22/03 contra o Espigão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...