segunda-feira, 20 de abril de 2009

Campeões e finalistas pelo Brasil

O Sport/PE e o Inter/RS conquistaram os títulos estaduais neste domingo(19). O Sport empatou com o Naútico em 0 x 0 e o Inter fez 8 x 1 no Caxias.
.
Em São Paulo teremos uma final alvinegra. Enquanto o Santos despachou o Palmeiras no sábado, o Corinthians fez o mesmo com o S. Paulo neste domingo. Então teremos Santos x Corinthians na final paulistana. E no Rio, com um maracanã lotado o Botafogo deu mole e perdeu a Taça Rio para o Flamengo, que será seu adversário na grande final.
.
Em Minas Cruzeiro e Atlético farão a final. Nada mais previsível. Só se iguala ao Ceará, onde o Fortaleza ao empatar em 2 x 2 com o Guarany, conquistou o 2o Turno e vai disputar a final contra seu maior rival o Ceará Sporting Clube. Vale lembrar que, desde o ano de 2000 o Fortaleza chegou em todas as finais. Portanto são 10 anos de poderio, no futebol cearense e porque não dizer neste século XXI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...