segunda-feira, 27 de abril de 2009

VILHENA ESTÁ A DUAS VITÓRIAS PARA SER CAMPEÃO

Esta até a torcida Lobo do Cerrado não se tocou. Lendo e relendo o Regulamento do Campeonato de 2009, deparo-me com os Art. 9 e 10 - Critério de desempate da 2a fase e final - respectivamente, diz o seguinte: caso ocorra empate por pontos ganhos, tanto na semifinal como na final, a associação que tiver obtido melhor classificação na primeira fase será a beneficiada.
.
Dito isso, meus caros leitores. O VEC pode perder os três próximos jogos contra Genus(c), Espigão(f) e Ariquemes(f), não muda nada para a semifinal. Aí vem a semifinal, ganha uma de 1 x0 e perde a outra de 10 x 0. Ganhou três pontos e perdeu três, classifica-se pelo critério do art.9.
.
Vem a grande final, ganha uma de 1 x 0 e perde outra de 15 x 3. Ganhou três pontos e perdeu três pontos, é campeão pelo art. 10. Portanto gente do Cone Sul, o VEC só necessita de duas vitórias para levantar a taça de campeão pela segunda vez em sua existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...