segunda-feira, 11 de maio de 2009

SEMIFINAIS DO RONDONIENSE: DOIS EMPATES, DUAS INCERTEZAS

Neste domingo(10) houve dois jogos pela semifinal do rondoniense de 2009. Resultados finais, dois empates e duas incertezas para se saber quem(quais) clubes farão a grande final dia 31 de maio. Em Rolim de Moura o time da casa recebeu o todo poderoso VEC, chegou a fazer 2 a 1 no jogo mas, no final o VEC empatou e deixou para decidir em casa dia 17/05.
.
Em Ariquemes, o Sporte Genus estreando um novo material (camisas) e, novamente jogando com inteligência conseguiu graças ao seu goleiro Heverton Perereca, também um empate em 1 a 1. Este digitador de posts muitas vezes desencontrados, abre um espaço para contar a atuação do camisa um do Genus.
.
Pois bem amigos! Eu tenho um certo tempo de atiividades alí próximo do campo de jogo - seja como bandeirinha (é o novo! Hoje é assistente) ou como repórter de pista - e ainda não tinha visto a olho nu a perfórmance de um goleiro, como fora o Perereca em questão neste dia das mães.
.
Aqui vou utilizar de alguns jargões, mas vale a pena neste caso: aliás este rapaz desde que estreou, vem recebendo um olhar mais atento por parte de todos e principalmente de seus torcedores. Hoje ele foi fenomenal, fez umas três defesas daquelas em que o público merecia sair e pagar novamente o ingresso. Sorte! Todo bom goleiro tem que ter. A bola beijou a trave por duas vezes, teve momentos em que o Ariquemes atacava com Leandro Rodrigues, Cezar, Saulo e um inspiradíssimo Leivinha, mas quem estava lá para pular igual a uma perereca?
.
Ele, Heverton o melhor homem em campo. E se continuar brilhando desse jeito podem acreditar, no próximo domingo ele e mais dez companheiros seus levarão o Genus a mais uma final de campeonato. Pois agora vale sim o zero a zero, que ainda não aconteceu nestes 58 jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...