sábado, 20 de junho de 2009

UM PROGRAMA DIFERENTE

Nesta sexta-feira(19) num pequeno intervalo do INTERCOM estive presente ao estúdio da Rádio Cultura FM. Lá, fui recebido e bem pelos amigos Luciano Santiago, Marcos Magalhães e Ronald Lages. Pois bem, esse trio e mais Domingues Jr e Fred Perilo, comandam de seis da tarde às sete o Tá no Rádio - um papo bem legal sobre esportes no geral - e, com umas músicas bem bacanas ao gosto de uma FM.

Mas, e porquê esse cara-pálida ir até lá? Na verdade conferir de corpo presente (que palavra!!) as contratações e são muitas do Gênus para a série D. Vamos a elas: Jaimilson e Reginaldo - retornam ao clube - além de novas caras tais como; Edilson Pereira (ex-VEC), Diego Flores (ex-Shallon), Rocha (ex-VEC), Simônio (ex-Ulbra), Wanderson (ex-Ariquemes) e Dida (ex-Shallon).

Um comentário:

  1. Foi um prazer recebe-lo! Por favor, sempre enriqueça nosso programa com sua participação que apresenta sua visão perspicaz da crônica esportiva e acima de tudo a amizade, pois é um colega querido por todos nós! abraço!

    ResponderExcluir

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...