quinta-feira, 2 de julho de 2009

Sexta e sábado a bola rola no Aluizão

O habitante/torcedor oriundos dos distritos da grande Porto Velho, podem sair de suas casas e comparecerem ao aconchegante Aluizio Ferreira neste final de semana. O motivo, as semifinais do Interdistrital e a grande final no sábado.

E os jogos; na sexta-feira dia 03/07 às 14h30 teremos Extrema x Nazaré, logo depois às 15h00 Calama x União Bandeirantes pelo feminino.

Às 15h30 Extrema x Papagaio e as 16h30 São Carlos x Nova Califórnia pelo masculino. Daí saem os dois finalistas tanto do feminino como do masculino que irão disputar a grande final no sábado.

Os jogos de sábado: às 14h00 disputa do terceiro lugar feminino, às 15h00 disputa do terceiro lugar masculino, as 15h30 disputa do primeiro lugar feminino e finalmente as 16h30 disputa do primeiro lugar masculino. Por volta das 18h30 cerimonia de encerramento com entregas de troféus e medalhas, assim como a premiação em dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...