quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Futebol feminino em Rondônia segue o trilho do masculino


Estamos a uma semana da estreia do Juventus(RO) na Copa Brasil de Futebol Feminino. As meninas seguem num segredo total - ou seria concentração total - sei lá. Nesta modalidade o estado tem apresentado bom nível, torcemos para que as garotas sigam um processo inverso dos marmanjos em competição nacional.
Por outro, as adversárias das rondonienses (foto) já estão bem preparadas. A equipe da Assemurb(AC) inclusive já escalada por sua treinadora Socorro Siqueira, realizou na tarde desta terça(15) mais um amistoso contra o time infantil do Rio Branco(AC).
O Assemurb entra em campo dia 24 de setembro com: Fiama; Lourão, Tati, Morena e Fabíola; Sandrini, Katrina, Dunga e Bete; Aline e Lili. Com duas meninas do futebol paulista Bete e Aline, que inclusive passaram por Rondônia, a treinadora do Assemurb acredita numa chegada à segunda fase da Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...