terça-feira, 27 de outubro de 2009

Desportivo Brasil realiza capacitação de jovens rondonienses


Nesta segunda-feira (26) o programa Caiari Esportes - de 11 ao meio dia - teve a presença de dois representantes do Desportivo Brasil. Este novato clube do Brasil, está fincado em Porto Feliz à 100km de São Paulo e tem em sua comissão técnica nomes consagrados como: Carlos Alberto Parreira, Pita, Galeano e Dario Pereyra.

Pois bem, os dois representantes que fazem "garimpagem" por aqui são Marcelo Domingos, que já trabalhou no Ji-Paraná e foi técnico do Cruzeiro, e Marcos César "Quinho" que jogou São Paulo ao lado do próprio Pita, de Silas e Miller - os chamados Menudos do Cilinho.

Nesta segunda eles enfrentaram uma "lua" de mais de 30 graus no Aluizão e viram quase 200 crianças querendo ser um menudo, logo mais. Ainda nesta segunda a tarde o roteiro foi Jardim Ipanema e Parque Cidade, na terça o local de avaliação será no Ulisses Guimarães.

Um comentário:

  1. quem passou nessa penera hein porto velho RO
    eu sou o ronaldo do flamenguinho la do parque queria saber o numero do celular do olheiro marcelo domingos pq eu fui convidado pelo proprio marcelo a me integrar a escolinha do desportivo brasil e agora to aki em piracicaba perto de porto feliz como eu faço pra falar com o marcelo??????????se ele ainda estar interessado em min peço a ele p ele entrar em contato comigo numero 34253464 ronaldo

    ResponderExcluir

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...