sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Torcida motense promete "invadir" Aluizão no sábado


Nesta quinta (15) no programa Caiari Esportes - Rádio Caiari 1430 Khz de 11h00 às 12h00 -, estiveram presentes os Srs. Aristides, Ednilson(Gadon) e Márcio. Eles representavam a torcida organizada Terremoto do timão e, ao tempo que convocavam a Fiel do Timão, Falange Vermelha e Moto-Show, apresentaram a seguinte programação pré-jogo:

Dia 17/10 sábado às 12h00, concentração no Pagodeiros Beer, bairro São Cristovão - será servido uma caldeirada até às 15h00, quando em carreata pelas principais avenidas da Capital destino ao Estádio.

No Estádio: batucada da Escola de Samba - Rádio Farol - acompanhada de belas mulatas, show pirotécnico, fogos luminosos, distribuição de mil balões em vermelho e branco. O evento conta também com apoio de Rodão Motos e Projesom.


Lembrando que a grande final tem início às 17h30. No jogo de ida o Ji-Paraná ganhou do Moto por 2 a 0, podendo neste sábado perder o jogo até por uma diferença de um gol que conquistará o V Campeonato de Futebol da 2a. Divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...