sábado, 20 de fevereiro de 2010

Confirmado: Itapoã x Moto Clube próxima quarta-feira



Pela programação do "Mais Querido" da capital, antes da estreia dia 07/03 contra o Rolim de Moura no estádio Aluizio Ferreira, em realizar pelo menos dois amistosos. O supervisor Herley confirmou na manhã deste sábado ao blog, que o time entra em campo na próxima quarta(24) contra um selecionado de Itapoã do Oeste.
Este município rondoniense situado a 93 km de Porto Velho, sentido Ariquemes tem uma área de 4.081 km/2 e população estimada em 8.235 hab (IBGE/2009). O jogo seria neste sábado (20), porém o selecionado irá até Ariquemes medir forças com o time local.
Se o Moto Clube está forte dentro das quatro linhas, imagina o torcedor motense como estão trabalhando estes dai da foto: da esquerda para direita, Guido Quêtto(prep. físico), Marquinhos Maranhão(mordomo), Herley Moisés (supervisor de futebol), Lion Silva(técnico) e Ivan Benarrosh(aux. técnico).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...