quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Campeonato de 2010 ainda não começou e as polêmicas já aparecem

Este campeonato de futebol de 2010, a bola ainda não rolou e as polêmicas já aparecem. Aqui, dois tópicos para deleite dos leitores. Primeiro tópico, a bombástica entrevista que o técnico do Genus concedeu a este blogueiro, nesta terça-feira (16) na Rádio Caiari AM das 11h ao meio-dia.

Pois bem, segundo o site futeboldonorte.com - ele Samuel Esteves - nunca foi profissional do São Paulo FC, no periodo de 1992 a 96 como afirmou. Leiam aqui

Segundo tópico, quem se prestar a ler o regulamento do próximo campeoanto, verá no segundo capítulo - das condições - o seguinte: Art. segundo; para que uma associaçao possa participar do campeonato estadual da primeira divisão de 2010, deverá cumprir os seguintes requisitos.

E ai vem do primeiro ao quinto critério: 1) estar em situação regular junto à ffer e ao tjd. 2) não possuir pendências...3) etc...e tal. 4) laudos - BM, PM, VS e CREA e 5) estar inscrito ou ter participado do campeonato estadual de 2009 da categoria de juniores realizado pela ffer.

E ai cara-pálida, onde é que está o problema! Pois bem, meus seis seguidores. Acontece que os times não participaram - fica melhor de entender assim -, não participaram do campeonato em 2009 do quinto item anterior: o Cruzeiro - estava penalizado - Ah mas subiu porque o Ji-Paraná fez lambança, tá.

O Moto Clube - sim o Moto subiu por mérito, foi o campeão. E, Rolim de Moura e Espigão? Ai está a observação deste rabiscador - não disputaram o sub 17/18 do ano passado, portanto, inabilitados para jogar o campeonato que se inicia dia (6) do próximo mês.

Finalmente para quem não for pesquisar, aqui estão os clubes que participaram em 2009: Genus, VEC, Shallon, Ariquemes, Jaruense, Medicense, ARFA, Pimentense e Cacoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...