terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Marcos Canhoto sai do banco de reservas e faz seu primeiro gol pelo Tiradentes

O Tiradentes conseguiu um excelente resultado na 5a. rodada do cearense da 2a. divisão, neste domingo (7) jogando fora de casa venceu a equipe de São Benedito, de virada por 2 a 1.

Jairinho cobrando falta abriu o placar aos 4 min da primeira fase para o Tigre da capital. Ainda no primeiro tempo, aos 35 min Kelson empatou. Final do primeiro tempo 1 x 1.

No segundo tempo o jogo muito "pegado", coube ao técnico Josué Mendonça chamar o artilheiro rondoniense Marcos Canhoto para entrar em ação, já que o mesmo encontrava-se no banco de reservas, e assim aos 40 min Canhoto desvia de cabeça e coloca a bola nos fundos das redes de São Benedito. Não houve mais tempo para reação, placar final 2 x 1 em favor do Tiradentes.

Com a vitória o Tigre assume a 3a. colocação na competição com nove pontos, ainda invicto em cinco jogos tem três empates e duas vitórias. Na próxima rodada o Tiradentes enfrenta o Icasa em Fortaleza, dia 10 - quarta-feira - às 15h30, lembrando que o Icasa é outro invicto e conta com 100% de aproveitamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...