segunda-feira, 3 de maio de 2010

Penúltima rodada: 1* e 2* colocados já conhecidos

O campeonato rondoniense teve prosseguimento neste final de semana, com três jogos realizados. Diferente de outros campeonatos, quando nesta altura da competição já se conhecia os três primeiros, nesta versão 2010 muitos acontecimentos marcantes.

O primeiro diz respeito ao Cruzeiro, que em 13 rodadas não fez um "mísero" pontinho seja por empate, ou vitória. Outra, a desistência do Shallon justo nesta 13a rodada não embarcou até Vilhena, causando revolta ao torcedor do "Clube da Paz" e vitória do VEC por 3 x 0.

E o jogo do Gênus de hoje?

O Gênus começou muito bem, e sempre pelo lado direito onde Paraiba e Jeferson deitavam e rolava por ali. O Rolim acertava poucos passes, mas muito competente em termos de não se abrir de vez.
Ainda coube ao Gênus aventurar-se com mais qualidade na confecção de uma jogada plástica e dai nascer o gol. Sai então o gol, nessas alturas somente aos 30' min Fialho faz Genus 0 x 1 Rolim.

Dai abriu-se uma porteira para o Tigre, com três gols no primeiro tempo era tudo que o técnico Cachopa queria. Voltando do segundo tempo, verifica-se que Tigre queria muito esses três pontos e ir à semifinal com toda tranquilidade.

Placar final:

Genus 0 x 6 Rolim de Moura
Árbitro: Fledes Santos c/assistências de Jean Jorge e Túlio Sobreira
Gols: Todos do Rolim, Fialho(30' 1/T,.................Jaiminho, 37' 1/T e Fialho, 43') - (Fialho 5', Abílio aos 35' e 39')

Outros jogos, desta 13a rodada:

Moto 4 x 2 Cruzeiro, Espigão 1 x 1 Ariquemes e VEC 3 (*) x 0 Shallon. Com estes resultados o Rolim chegará aos 33 pontos, VEC poderá chegar aos 32 pontos, enquanto isso Espigão tem 24, Moto é o 4o com 22 e Ariquemes tem 21 pontos no ativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...