sexta-feira, 4 de junho de 2010

Eu Já Sabia!

O XX Campeonato de Futebol Profissional de Rondônia chega ao fim neste domingo (6). Salvo minha pequena dose mãe Diná, acredito que o dono da casa (VEC) mais uma vez subirá ao degrau mais alto do podium, com a terceira conquista em sua vida.

A vantagem do Lobo do Cerrado como é conhecido o VEC é muito grande, pois em um jogo de 180 minutos os primeiros 90 minutos, o tricolor já fez 2 a 1 no Ariquemes. Basta tão somente manter este placar, ou na pior das hipóteses terminar o jogo empatado.

Com relação a arbitragem. E ai vem o indefectível "eu já sabia" lá de cima, a CA da Federação cometeu uma tremenda gafe em "sortear" o amigo Almir Caetano para esta grande final. Não que o Almir não mereça encerrar sua brilhante carreira numa final como esta, porém, porque não colocou os dois: Almir e Arnoldo na data do sorteio da primeira partida final, tenho absoluta certeza que as bolinhas tivessem saido nessa ordem, seria mais inteligente.

Se era para premiar um baita profissional como o Almir, porque não colocar o também "aposentado" Moacir Osterne como assistente. Lembrando que os dois estão se desligando do quadro nacional, e lá na CBF não existe essa de premiar. Que os deuses do apito saibam conduzir o Almir nestes 90 minutos que premiarão um Campeão, aliás um Tri-Campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...