quarta-feira, 28 de julho de 2010

Arbitragem rondoniense mais uma vez no brasileirão

A arbitragem rondoniense mais uma vez é lembrada pela Comissão de Arbitragem (CA), da CBF e vai trabalhar no vizinho estado do Amazonas no próximo dia 1 de agosto. De parabéns a Comissão local que tem à frente o Sr. Levir Moreira, assim como a figura de Almir Caetano ex-árbitro e o boa praça Lourival Domingos "Becão", presidente do Sindarfer.

A boa notícia é que está sempre saindo para os trabalhos fora do estado o trio, que é composto pelo árbitro e seus dois assistentes. A exceção fica por conta da assistente Márcia Caetano, que é a única da região Norte a ostentar o emblema Fifa em seu peito esquerdo.

Então para o jogo entre América-AM x Remo-PA, no estádio Francisco Garcia em Rio Preto da Eva-AM, dia 01/08 às 16h (RO) válido pela Série D. Apita, Arnildo Lino dos Santos com assistências de Fledes Rodrigues Santos e Ronieri Ramon Costa Alleyen, todos de Rondônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...