quarta-feira, 21 de julho de 2010

Tudo pronto para a seletiva feminina

As quatro equipes que irão se defrontar a partir de sábado, 24, no Estádio Aluizio Ferreira tem esses próximos três dias para os últimos ajustes. Diferente do ano passado quando somente duas equipes disputaram o direito de representar Rondônia na Copa do Brasil Feminino. E naquela ocasião havia uma dissidência dentro do Sport Clube Gênus, com isto ao invés de sair um time forte para nos representar, foi o Juventus que em dois jogos fez 4 a 0 e 4 a 2 sobre o time grená, ganhou e contra a ASSERMURB/AC, não passou da primeira fase.

Nesta seletiva teremos a participação de dois novatos. O Cruzeiro que traz em seu comando, o Eliel Silva antigo dirigente e fundador do Shallon, e a muito trabalha também com a categoria feminino. Outro estreante é o Moto Clube, que promete fazer bonito na rápida competição e vem com sangue novo. O Moto está fazendo uma parceria com as meninas da Asdericel, ótimo time de Futsal que recentemente conquistou um título em nível nacional. Vem a comissão técnica, com o Celestino, o Beto, a goleira Dédeia e tantas meninas que jogam muito com a bola pesada.

Os outros dois times: o Juventus que no ano anterior sob o comando do atual técnico Paulo Roberto, pode-se dizer que já acumula experiência para passar as seguintes meninas, Joice, Vanda, Thauanne, Elen, Michelle, Celminha, Geice e a ultraexperiente Nenê, para repetir o feito anterior.

Já pelo lado do Sport Clube Gênus teremos o repeteco do treinador Luiz Simplício, que conta com a base de: Sandra, Bia, Dondinha, Claudinha, Gabi, Bodó, Lili e Pity. Agora é esperar a bola rolar, e em três rodadas duplas com todos contra todos, esperar um campeão forte a nos representar nesta competição promovida pela cbf que já está com inicio previsto para o dia 26 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...