sábado, 7 de agosto de 2010

Deco acerta com o Fluzão, só falta o Drogba

Finalmente o Fluminense oficializou na tarde deste sábado, a contratação do luso-brasileiro Deco. O jogador conseguiu sua liberação junto ao Chelsea, e assina com o pó de arroz um contrato de dois anos. A apresentação oficial junto a imprensa será nesta segunda-feira, às 12h30 em um hotel no Rio de Janeiro.

Esta aquisição já está sendo considerada como a de maior impacto no Flu. Deco está com 33 anos, já disputou 594 jogos, e assinalou 108 gols desde sua profissionalização aqui no Brasil, onde teve uma breve passagem pelo Corinthians, daí foi para Portugal e conquistou a Liga dos Campeões da Europa, pelo Porto.

O currículo vitorioso de Deco consta ainda: Barcelona-ESP, Seleção de Portugal e por último o Chelsea-ING. É mais uma estrela do Flu que conta com; Fred, Conca, Washington, Beletti, Fernando Henrique, e porque não dizer Muricy Ramalho. O torcedor do Flu pede só mais um, quem sabe o marfiense Drogba, afinal o patrocinador do time é assim considerado um paitrocinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...