quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Em jogo de quatro expulsões CAR consolida vaga

Terminou a 4a. rodada da 1a. fase do Campeonato Sub-18, e mais uma vez muitos gols foram anotados pelas jovens promessas do futebol rondoniense. Na Capital foram 11 gols e no interior exatos 11 gols - Gênus 2 x 4 Moto, CAR 5 x 0 Cruzeiro, Cacoal 1 x 4 VEC e Ji-Paraná 5 x 1 Rolim.

Na Capital, o C.A.Rondoniense que vem a cada jogo mostrando muita garra, entrosamento, e um comando eficaz, não tomou conhecimento do Cruzeiro que foi seu algoz na 1a. rodada quando fez 1 a 0 e segurou este placar até o fim do jogo. Porém, neste dia da Independência do Brasil os jovens atletas do Jacaré vestiram amarelo, e não amarelaram senão vejamos:

Aos 11' João Paulo fez o primeiro gol de pé direito, numa bola rolada para trás e fora da área. Aos 13' pênalti em favor do Rondoniense, Erisson cobrou e bola no travessão do Cruzeiro. Aos 26' Erisson recebeu um presente do Cruzeiro e não perduou, encobriu o goleiro Rodolfo fazendo 2 a 0. Placar do primeiro tempo.

Na etapa final sairam mais três gols do CAR, assim como quatro expulsões - três do CAR e uma do Cruzeiro -, os gols ficaram assim: aos 18' Erisson, 34' Michael(pênalti) e aos 38' Erisson. Os expulsos, nesta ordem: 6' Waldenor, 25' Renan, 43' Gabriel - todos do CAR -, e aos 31' Ailton (Cruz). Final do jogo, Cruzeiro 0 x 5 CAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...