sábado, 25 de setembro de 2010

Fim de Tarde conquista a 1a Copa Zona Leste com 100% de aproveitamento

Terminou na tarde/noite deste sábado(25), a 1a Copa Zona Leste. A equipe do Fim de Tarde conquistou a Copa com 100% de aproveitamento, foram oito jogos e todos com vitória do time azul do técnico Júnior. Hoje o estádio Chiquilito Erse viveu os bons momentos de quando haviam grandes acontecimentos dessa natureza, a prova disso o número de torcedores ao redor do Cedel.

E o jogo? Bem, como foi dito ai em cima começou com ataques perigosos justo do Fim de Tarde, que tinha o Pipa, o Jailson e Joza ali no meio sempre acionando o Caio e André Merenda lá na frente, e foi justamente do Merenda que aos 9' de jogo abriu o placar com um gol de cabeça, coisa que ele sabe muito bem. Pois esse mesmo André Merenda, aos 29' recebeu um ótimo lançamento de Pipa e saiu trombando com os zagueiros adversários, muita reclamação e o Merenda não perdoou fez o segundo do time e o segundo dele no jogo. Placar do primeiro tempo: Fim de Tarde 2 x 0 Mancha Verde.

No segundo tempo o Mancha Verde tenta de todas as maneiras diminuir o placar, mas em vão. Os R$ 10 mil de prêmio para o campeão estava determinado a ir para o Fim de Tarde, pois quem tem um zagueiro como Edclei pode muito bem pensar em vitória o tempo todo.

O Fim de Tarde teve como time base: Igor, Salmo, Edclei, Israel, Joza, Balotinho, Anderson, Jailson, Caio, Pipa e André Merenda. Téc: Junior; já o Mancha Verde do técnico Juraci, jogou e foi vice com; Poroca, Camarão, Anderson,Izaque, Joca, Maicon, Mocambo, Renatinho, Magno, Guarate e Luan. Final, Fim de Tarde 2 x 0 Mancha Verde.

Destaques: até o momento em que estivemos por lá - o Blog e Rádio Caiari AM -, tivemos o atleta Salmo (Fim de Tarde) craque da Copa assim como o Caio nr. 9 (revelação/também do Fim de Tarde). Mas o destaque maior vem da Coordenação que soube trazer de volta, revitalizar aquele cantinho de bola, onde todos que ali se encontram de uma maneira ou de outra enxergam a cumeeira da Igreja São Tiago, simbolo maior da Zona Leste da Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...