domingo, 5 de setembro de 2010

Jacaré é o líder do A e o Lobo manda no B

Quatro jogos, 15 gols e nenhum zero a zero. Esse o resultado final da 3a. rodada do sub-18 neste sábado,4, em Porto Velho, Cacoal e Rolim de Moura. Os gols começaram a sair no Aluizão, quando Paulo Ricardo camisa 10 do Moto não tomou conhecimento da invencibilidade do Cruzeiro e fez logo dois gols, também deixou seu companheiro Lenon aumentar para três em favor do Timão da BR.

O Moleque Travesso como é conhecido o Cruzeiro começou a brilhar através do camisa oito Ólace, que diminuiu de pênalti para 1 a 3, e depois num golaço fez o 2 a 3. Muita gente atribui a recaída do Cruzeiro, à presença de seu eterno presidente "Loló" ao estádio. Pura maldade.

No jogo da noite, ainda pelo grupo A da capital o Jacaré do papo amarelo - C.A. Rondoniense -, cada vez mais convence os céticos com relação ao bom futebol apresentado, e os comandados do Técnico Marcos Sequetto construiram 3 a 1 frente ao lanterna Gênus e agora lideram o grupo com 6 pontos positivos.

No Grupo do interior - Grupo B -, o União Cacoalense continua sem ganhar desta feita em casa no estádio Aglair Tonelli, chegou a fazer 1 a zero em cima do Ji-Paraná, porém para decepção de sua torcida viu o Galo da BR virar o jogo em 2 a 1.

Já em Rolim de Moura, no Cassolão o torcedor local viu seu time cair diante do Lobo do Cerrado por 2 a 1. Com esse resultado o time do cone sul chega aos 9 pontos em 3 jogos, conquistando portanto 100% de aproveitamento e matematicamente já tem um lugar na 2a. fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...