segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Jacaré amarela e cai de virada para o Jipa

De maneira irreconhecível o Clube Atlético Rondoniense jogou na tarde deste domingo(10) contra o Ji-Paraná, no estádio Aluizio Ferreira e perdeu de virada por 3 a 1. Diferentemente do time que se apresentou durante a primeira fase do Campeonato Sub-18, o Jacaré nos dois últimos jogos que fez frente ao VEC, quando chegou a estar perdendo de 2 x 0 e conseguiu o "milagre" de empatar. Ontem não foi diferente, fez 1 a 0 porém, aquele placar mentiroso onde os atletas começaram a "rebolar", e permitiram a virada do Ji-Paraná ainda no primeiro tempo por 2 a 1.

"O time deles é muito fraquinho, no segundo tempo vamos empatar e virar esse jogo". Foi assim que o camisa nove Guilherme (CAR) falava à Rádio Caiari no intervalo do jogo. Talvez o sonho do Guilherme pudesse ter sido realidade, quando menos de um minuto do 2* tempo o árbitro marcou pênalti em favor do CAR. Quem bate? Missão para o Índio nr. 8, bateu no canto direito do goleiro Felipe que espalmou para a frente e a zaga colocou a escanteio. No meu entendimento houve invasão na área, era para ser repetido o pênalti. Ninguém reclamou, deixa prá lá.

Até ai embora desordenadamente, com a maior parte dos jogadores do CAR querendo resolver sozinho, só dava eles no ataque e o Jipa se defendendo. O que fez o técnico do Jipa, chamou seu talismã do banco de reservas - Assis nr. 17 -, e disse: "vá lá garoto, eles estão subindo demais e quando sobrar uma bola pra você, não perdoe faça o terceiro". Dito e feito, ali por volta dos 26' o predestinado Assis recebeu um presente do André, avançou driblou o zagueiro Daniel e o goleiro Eduardo e, com a calma de um veterano somente empurrou para o fundo da rede adversária. Estava decretado o placar de 3 a 1 em favor do Ji-Paraná, e de virada que segundo os "boleiros" é muito mais gostoso.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Ficha do Jogo
1a partida da final do Sub-18
C.A.Rondoniense 1 x 3 Ji-Paraná
Local: estádio Aluizio Ferreira
Data: 10/10/2010
Hora: 17h00
Árbitro: Sidney Pereira Oliveira
AA1: Ronieri Ramon Costa
AA2: Evandro de Sá
Gols: Erisson (CAR) aos 26'do 1/t, André aos 33' e Raul aos 44'do 1/t(Jipa) e Assis(Jipa) aos 26'do 2/t.

Times:

CAR: Eduardo; Gabriel(Umberto), Daniel, Jean Carlos(Geovani), Rafael, Renan(c), Rodrigo, Indio, João Paulo(Valdenor), Guilherme e Erisson. Téc: Marcos Sequetto.

Ji-Paraná: Felipe; Junior, Robson(a), Artur, Miranda(c), Wagner, Raul(Assis), Geovani, Luca Santos(Patrick), André e Tiago(Chicão). Téc: Luciano Almeida.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Jogo de volta, dia 17 próximo domingo às 17h00 em Ji-Paraná no estádio Biancão. O Jipa joga pelo empate e pode até perder por um gol de diferença para ser o Campeão e representar o estado na Copa SP de Futebol Junior de 2011, enquanto o Vice-Campeão irá ao estado do RJ em fevereiro para um campeonato da faixa de 17 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...