quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Bugre vai pra cima do América/AM com Pitibull

Após a polêmica envolvendo o artilheiro da Série D e atacante do Guarany de Sobral/CE, Danilo Pitibull que juntamente com outro atleta o meio campista Rogério, ambos chegaram ao CT do Guarany no último dia 30 de outubro, após o empate de zero a zero contra o Araguaina/TO pela semifinal da Série D, com mulheres, bebidas e substâncias entorpecentes e agrediram o capitão e goleiro da equipe, Vantuir.

Pois bem, naquele mesmo dia o presidente do clube Luiz Torquato demitiu os dois atletas. Na última terça, e após uma enquete feita por uma rádio local o nome de Pitibull foi aclamado pelos torcedores: "sendo assim, resolvi atender o pedido de perdão do Pitibull" falou o presidente.

A volta do artilheiro está confirmada pelo técnico Oliveira Canindé, coisa que o goleiro Vantuir não aceitou de maneira nenhuma o pedido de perdão; "não quero conversa com ele mas, se é para o bem da equipe, que volte e nos ajude a conquistar o título".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...