terça-feira, 30 de novembro de 2010

PRATAS DE CASA X PRATAS DE FORA NESTE SÁBADO(4) NO ALUIZÃO


A movimentação é grande em torno do evento promovido pelo desportista Lourival Domingues "Becão", no próximo sábado(4), às 20h00 no Estádio Aluizio Ferreira. Becão, que durante os 365 dias do ano, anda com um sorriso de orelha a orelha, desta vez não está diferente. O filhão Júnior Lopes, neste 2010 conseguiu fixar-se de vez em um clube de boa estrutura do interior de São Paulo o Bragantino, que assegurou sua permanência na Série B, graças a eficiente participação do agora camisa três (conf. foto). Em 38 rodadas, Júnior Lopes entrou de início em 22 jogos.

E o evento?

Bem, será um jogo beneficente, com entrada franca. Será cobrado tão somente um quilo de alimento (arroz, feijão, macarrão...) ou um brinquedo, que serão doados ao projeto mesa brasil/sesc. É o segundo ano que o evento vai ser realizado, e para ter uma ideia da liderança, da amizade, do caminho que está sendo traçado pelo jovem zagueiro Junior Lopes, por seus pais: Becão e Roseli, apresentamos em seguida os selecionáveis e, entre parêntesis onde atuam.

Atletas de Rondônia que atuam fora

Júnior Lopes (SP), Vander (CE), Rodrigo (PR), Elvis (Suécia), Rithelis (SP), Rogério (RJ), Silvio Jr (SP), Elsinho (PR), Fábio Renato (Equador), Souza (PR) e Jiuliano Cesar (AC).

Atletas de Rondônia que atuam em RO

Dida, Marcinho, Alexsandro, Alfredo, Quintino, Andrade, Diego Torres, Wagner, Ivaney, Marco Canhoto, Pipa, Jorge Mercado, Sérgio, Renatinho, Batata e André Merenda.

Na preliminar, por volta das 19h30 acontece um jogo entre as crianças de escolinha de futebol. E mais, em entrevista nesta terça-feira, no programa "Caiari Esportes" de 11h00 às 11h50 com este blogueiro, Junior Lopes revelou que o grande artilheiro e veterano Finazzi, disse que poderia aparecer também no Aluizão para este jogo, mas com uma condição. Qual Cara-pálida? Se alguém o levasse para uma pescaria. Quem topa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...