sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Seleção Feminina Campeã Sul-Americana


A Seleção Feminina do Brasil, conquistou por antecipação, o Campeonato Sul-Americano de futebol de 2010 ao vencer nesta sexta-feira(19/11), a Colômbia por 5 a 0, em Latacunga, no Equador. Marta(2), Grazielle, Erika e Cristiane marcaram os gols da nova goleada do Brasil na competição.

As meninas ainda jogam contra o Chile, no domingo(21) às 15h (horário de RO) em Quito, apenas para cumprir a tabela, e receber as faixas de Campeãs.
Com seis pontos conquistados na fase final, mesmo derrotada, a Seleção Brasileira não poderá mais ser alcançada por nenhuma outra. O Chile, que empatou no primeiro jogo da rodada dupla com a Argentina em 0 a 0 , está em segundo lugar com dois pontos. Argentina e Colômbia tem um ponto cada.

Com esse título o Brasil já tem vaga nas Olimpíadas de Londres 2012 (de 27 de jul a 12 de ago) e está classificado para o Mundial da Alemanha 2011(de 26 de jun a 17 de jul).

Fonte: Site Oficial da CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...