segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O que rola no futebol do estado

Neste início de 2011 as notícias ainda são apenas "boatos" em termos de futebol profissional no estado. Mas, vamos publicar algumas que já rolam por ai: o nosso representante na Copa SP - o Ji-Paraná -, esperou, esperou por quem prometeu e não cumpriu. Mesmo assim viajou à São Paulo, e já estreia nesta quarta-feira(5) diante do poderoso São Paulo Futebol Clube. Sorte aos garotos.

O VEC que joga dia 23 de fevereiro pela Copa do Brasil/2011, diante do Série A - Avaí/SC -, deve anunciar até dia 10/01 o técnico Tiago Batizoco, assim como o goleiro Rocha, o volante Rincon e mais sete atletas "importados" do Ituano/SP. Alguns inclusive, já vestiram a amarelinha no Sub-20, aguardemos então.

Ah, e por último. Segundo as más (ou seria boas) línguas, o conhecido técnico Dacosta que no último trabalho aqui na Capital, levou um chute em termos de pagamentos, parece está de volta. Desta feita para um clube mais organizado. Quem? Um clube de camisas vermelho e branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arbitragem para 4ª rodada

A 4ª rodada do estadual-2020, dará continuidade neste próximo final de semana com: um jogo no sábado(22) e quatro no domingo(23). Seria a r...