sábado, 15 de janeiro de 2011

VEC dá os primeiros passos em busca de mais um título


E a diretoria do Tri-Campeão rondoniense - VEC -, apresentou oficialmente neste sábado(15) seu elenco para as atividades de 2011. Primeiro a Copa do Brasil dia 23 de fevereiro, contra o Avai de Santa Catarina e em seguida o Campeonato de Futebol que terá definição dia 28 do corrente, na sede FFER. O local de apresentação, os primeiros jogadores,e comissão técnica aconteceu no Centro de Treinameno do TSA, gentilmente cedido pelo Grupo Crocetta.

Pela matéria do Jornalista Afonso Locks, o presidente Dalhanol citou várias dificuldades para a montagem do time, porém, pode-se considerar a cooperação do Prefeito José Rover e da classe empresarial nesta empreitada.
Na foto acima do Futebol do Norte, da esquerda para a direita em pé o terceiro é justamente o presidente José Carlos Dalhanol e o penúltimo nesta mesma ordem o supervisor Natalzinho. Já na mesma ordem, porém, sentados: o goleirão Rocha que não solta a bola nem para a foto oficial.

Vale lembrar que os atletas a seguir, já fizeram o primeiro treino no bom gramado do TSA sob o comando de Tiago Batizoco, são eles: Rocha e Juninho, Maikon Paulista, Magno Alves, Cesar, Renan, Jaimilsson, Rincon, Edson, Rudnei, Zé Roni, Mazinho, Gustavo, Alemão, Santos, Ricardo, Mário Vitor e Bob.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...