sexta-feira, 29 de abril de 2011

A primeira avaliação dos Meninos da Vila-PVH pode ter surpresa agradável


O resultado da primeira avaliação feita por representantes do Santos FC, no caso o ex-jogador Lima e outro componente, realizada dias 5 e 6 de abril deve apresentar uma boa surpresa. Mas isto oficialmente somente neste sábado(30), quando o dirigente maior da escolinha daqui de Porto Velho Sr. Léo irá divulgar no programa Alamanda Esporte que é apresentado pelo radialista Claudio Batista.

O Blog tem uma notícia "quentinha", a surpresa será a contratação de duas atletas que já fazem parte também do núcleo. Pera ai. Mas mulheres? Sim, tem umas meninas treinando por lá que irão disputar o Campeonato Feminino. E daí que duas delas encheram os olhos do velho companheiro de Pelé e, com o aval do Lima as atletas Geiciane e Érika já viajam até o dia 9 ou 10 de maio para fazer parte do time profissional da Vila Belmiro.

Com relação aos garotos, vamos esperar o Léo abrir os envelopes e divulgar os nomes. Ah, somente para lembrar; a Geiciane era chamada de Robinha, enquanto a Érika como se entende bem com a companheira é conhecida como a Neymarzinha, ambas atacantes de muito futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...