sexta-feira, 27 de maio de 2011

Palpites e pitacos da nona rodada

Como já está se tornando uma mania, toda sexta-feira que antecede à rodada do rondoniense aqui estamos para mais uns pitacos. Desta feita, e de novo com ajuda dos amigos da Rádio Caiari: Jesivan Oliveira, Naldo Dias e este escriba, vamos à nona e penúltima rodada.

Gênus x VEC, jogo que inclusive já foi de final de campeonato apresenta um time na primeira colocação neste returno, caso do Gênus que conta com a volta de João Jr. e Josiel. Por outro lado o tricampeão rondoniense, vem de dois empates dentro de casa. Um princípio de greve por parte dos atletas considerados titulares, em virtude disso o time promete entrar em campo com oito reservas. Será? Palpite: o Gênus ganha, porém, vai ser dureza.

Ariquemes x Rolim, não vai ser nada fácil para o atual segundo colocado Ariquemes, principalmente se acontecer a vitória do Gênus um dia antes. O Rolim vai querer de todo jeito os três pontos, para decidir na última rodada contra o Gênus em casa e chegar aos 14 pontos. Com isso Marcos Sequetto técnico do Ariquemes, deve sair do tradicional esquema 1-3-6-1, e aproveitar as subidas do ala Guarate que retorna ao time juntamente com Quintino. Palpite: Empate.

Espigão x Moto, existe uma máxima ou mínima do Barão de Itararé que diz: "De onde menos se espera, daí é que não sai nada", quem sabe se não é justamente neste jogo em que os palpiteiros irão quebrar a cara, principalmente este principiante de escrevinhador que é o que menos acredita numa reação do alvirrubro da BR. Entendo e aqui falo eu, o Espigão não deixará de fazer pelo menos meio a zero em cima do Moto. Palpite: Vitória do Espigão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...