domingo, 10 de julho de 2011

Um dia ainda chegaremos lá


Leio no Site oficial do Fortaleza Esporte Clube que o presidente Osmar Baquit, reuniu os setoristas que cobrem o clube no dia a dia, e ofertou um almoço de confraternização nesta quinta, 7/7. Ao final os cronistas presentes receberam uma caneca de louça com a marca oficial do Fortaleza.

Pois bem, pela foto vemos em torno de 12 profissionais da comunicação - e um detalhe - de rádio. Quando chegaremos a este nível? Claro, considerando as devidas proporções, acredito e muito no crescimento dos já veteranos: Gênus e Moto, assim como os novatos Santos PVH e Rondoniense.

2 comentários:

  1. São tantos fatores que andam na contra-mão para esses acontecimentos..

    futebol no Ceará é muito prestigiado pela propria população. Claro que os times quase centenarios de lá contribuiriam muito pra isso. Mas ainda acredito que possamos crescer tbm.

    A esperança sempre é a ultima que morre.

    Abraço Luis

    ResponderExcluir
  2. Valeu, vc sempre bem coerente. Lá ñ so a população como: crônica esportiva, gov. estadual/municipal, políticos e outros.

    Aqui infelizmente, uma peq. parte da própria crônica esportiva, quase nada de políticos e o poder público muito menos.

    Mas fique certo, torcedor tem. E com muita vontade de prestigiar, veja o próprio exemplo do Gênus...enfim, vamos chegar sim a esse patamar.

    Obrgidado!!!

    ResponderExcluir

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...