segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Ji-Paraná supera adversidades e reassume a liderança no sub-18

O Ji-Paraná tendo a frente os garotos do sub-18, e sob o comando do competente técnico Luciano de Almeida, foram até o município de Pimenta Bueno para fazer o último jogo desta primeira fase do Campeoanto contra o Pimentense e com o espírito do velho Galo da BR, passou como um rolo compressor neste domingo, 21, por 5 a zero em cima do rubro-negro.

O Jipa vinha de uma derrota diante de seu torcedor, na terça-feira para a equipe de Espigão do Oeste por 2 a 1. Os atletas e comissão técnica preferiram o silêncio e muito treinamento para recuperar a 1* colocação. A preleção do técnico do Galo hoje foi de mexer com o emocional de qualquer garoto. Por isso a disposição de cada jogador dentro de campo.

"Voltamos ao palco onde o Jipa foi rebaixado em 2007, quem veste esta camisa do Galo da BR já sabe o tamanho da responsabilidade, a cobrança de nossa torcida é muito grande, por isso meus amigos quero ver raça, atitude" - disse Luciano.

Com isto, mesmo enfrentando uma equipe promissora como o pimentense, o placar final ficou em 5 a zero com gols de: Geovane, Felipinho, Brandão, Dodô e Leones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...