quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Noite de Gala do Rondoniense no Aluizão

Dando início à fase final do Campeonato Metropolitano Categoria Sub-14, promovido pela FFER, nesta terça-feira, 02, o Rondoniense Social Clube - conhecido como Tucunaré - do Ulisses Guimarães, fez bonito e marcou oito gols em seus dois adversários.

No primeiro jogo da noite o time A, mesmo com desfalques de três titulares ( Mineiro, Alex e Kelvin) que viajaram a Porto Alegre a fim de realizarem testes no time Colorado dos Pampas o Internacional. Mesmo assim os garotos fizeram 6 a 1 frente ao bom time do Flameguinho.

No segundo jogo, a coisa foi complicada para o time B do Tucunaré em virtude do ótimo adversário - R1 Baggio do técnico Ronald Lage -, e também a maior parte dos garotos do time B são nascidos em 98/99 e 2000, ou seja, muitos com até três anos menos do que exige o regulamento. Mesmo assim, seguindo a característica do mascote do time que diz: "O Tucunaré do Amazonas diferente de outros peixes da região, persegue sua presa até conseguir o sucesso". Dito e feito, final do jogo dois a zero em favor do Rondoniense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...