domingo, 9 de outubro de 2011

União Cacoal faz quina em cima do Pimentense

Como é bom voltar a jogar em casa. Como é bom reabilitar-se perante seu torcedor, esse foi o lema do bicampeão rondoniense o União Cacoal neste sábado, 8. O planejamento de jogo elaborado pelo técnico Bruno Trevizani era de sufocar desde o início de jogo o pimentense, pois os três pontos estavam martelando na cabeça de cada atleta cacoalense.

E a goleada começou cedo, eram passados exatos 13min de jogo quando o atleta de nome de craque abre o placar, sim o nome do meia bom de bola Rivaldo. A blitz continua em favor da Raposa, e se não fosse as inúmeras chances desperdiçadas, o placar do primeiro tempo não seria somente de dois a zero, isso porque aos 19min o zagueirão Rodrigo ampliou o placar. Final do 1* tempo: 2 x 0 para a União Cacoalense.

Na segunda etapa a Raposa volta com a mesma fome de gols, e coube então ao ala direita Ueslei aos 7min fazer o primeiro dos dois dele de fora da área sem chances para o goleiro da pimentense. Um minuto depois, Cafezinho fazendo jus ao slogan do município "terra do café" fez o quarto e o mais bonito gol do jogo. Para fechar a quina e o caixão do pimentense, Ueslei aos 37min de longe sua especialidade, de pé direito sem chances nenhuma do goleiro salvar.

Final dos 90min: União Cacoalense 5 x 0 Clube A. Pimentense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...